Prorrogadas as inscrições para a Seleção de Agentes Rurais da SDA - CE

Inscrições prorrogadas para seleção de 196 profissionais para assistência técnica aos agricultores familiares no Ceará! Garanta sua vaga agora mesmo!
Quarta-feira, 10 de abril de 2013 às 08h06
Prorrogadas as inscrições para a Seleção de Agentes Rurais da SDA - CE

Foram prorrogadas até a próxima sexta-feira (12), as inscrições para a seleção de 196 profissionais de níveis médio e superior para prestar assistência técnica aos agricultores familiares do Ceará, que será feita pela Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA).

Serão selecionados 196 profissionais de níveis médio e superior para prestar assistência técnica aos agricultores familiares do Ceará, em 73 municípios, para atuar nos escritórios da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce). A prova será realizada no dia 28 de abril e os locais de prova serão divulgados no próximo dia 15 de abri, no site da SDA. O conteúdo programático pode ser acessado no link (www.sda.ce.gov.br).

As inscrições podem ser feitas pelo link (http://sistemas3.sda.ce.gov.br). O edital também está disponível para acesso (www.sda.ce.gov.br).

Mais informações pelos números (85) 3101-8029 ou 3101-8022, das 8h às 12h, e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, ou pelo e-mail selecao@sda.ce.gov.br .

Fonte: www.ceara.gov.br

Compartilhe: