Prefeitura de Maracanaú - CE divulga Processo Seletivo com 1.240 vagas

As oportunidades são destinadas aos Bolsistas do "Programa Municipal Qualifica Mais"
Terça-feira, 2 de abril de 2024 às 16h50
Prefeitura de Maracanaú - CE divulga Processo Seletivo com 1.240 vagas

No estado do Ceará, a Prefeitura de Maracanaú divulga a abertura de um novo Concurso Público que tem como objetivo a contratação e a formação de cadastro reserva de Bolsistas do "Programa Municipal Qualifica Mais", que tenham níveis fundamental incompleto e médio.

As 1.240 oportunidades são para as áreas de conhecimento de Gestão em Desenvolvimento Pessoal, Profissional e Administrativo (400); Gestão em Monitoramento e Vigilância (200); Gestão em Meio Ambiente, Qualidade e Higiene no Atendimento (600); Gestão em Transporte, Controle Urbano e Cidadania (40).

No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (PCD) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

O valor da bolsa é de R$ 1.700,00 ao mês e a carga horária será de 44 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 2 a 11 de abril de 2024, exclusivamente via internet por meio do site do CETREDE, das 7h às 23h.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 21 de abril de 2024, além da análise de currículo e tempo de serviço.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de conhecimentos gerais e específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: