Prefeitura de Brejo Santo - CE tem novo Processos Seletivo anunciado

As oportunidades disponíveis serão distribuídas entre profissionais com formação de nível superior
Quinta-feira, 11 de abril de 2024 às 15h42
Prefeitura de Brejo Santo - CE tem novo Processos Seletivo anunciado

A partir desta quinta-feira (11) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Brejo Santo, no Estado do Ceará, que tem como objetivo a contratação de profissionais com formação de nível superior.

As vagas disponíveis serão distribuídas entre os cargos de Psicólogo com Especialização em Neuropsicologia (1); Psicólogo ABA (1); Psicólogo TCC (1); Terapeuta Ocupacional (1); Terapeuta Ocupacional com Integração Sensorial de Ayres (1) e Fonoaudiólogo (1).

Estes profissionais deverão atuar em jornadas de 20 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 2.041,68 a R$ 3.200,00 ao mês.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 19 de abril de 2024, apenas de maneira online por meio dos endereços eletrônicos listados abaixo:

  • Psicólogo com ABA:psicologo.aba2024@outlook.com
  • Psicólogo com Especialização em Neuropsicologia: psicologo.esp.neuro2024@outlook.com
  • Psicólogo com TCC: psicologo.tcc2024@hotmail.com
  • Fonoaudiólogo: fonoaudiologo2024@outlook.com
  • Terapeuta Ocupacional: terapeuta.ocupacional2024@outlook.com
  • Terapeuta Ocupacional: terapeuta.ocupa.integra.senso2024@outlook.com

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio avaliação de títulos, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Em caso de empate serão considerados os critérios de maior pontuação por titulação, maior pontuação por experiência ou que tenha maior idade.

O Processo Seletivo em questão terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: