Prefeitura de Solonópole - CE anuncia novo Processo Seletivo

Oportunidades são ofertadas na Secretaria de Assistência Social para cargos de níveis médio e superior; confira
Quarta-feira, 10 de abril de 2024 às 10h35
Prefeitura de Solonópole - CE anuncia novo Processo Seletivo

No estado do Ceará, a Prefeitura de Solonópole anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à contratação temporária de profissionais de diferentes áreas, para atuarem na Secretaria de Assistência Social.

De acordo com o edital, são ofertadas duas vagas, além de cadastro reserva, para os cargos das respetivas escolaridades:

  • Nível médio: Visitador (1);
  • Nível superior: Psicólogo (1).

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 1.412,00 a R$ 1.981,08, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no dia 12 de abril de 2024, exclusivamente de forma presencial, na Controladoria e Ouvidoria Geral da Prefeitura Municipal, situada na Rua Dr. Queiroz Lima, nº 330, Centro, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional e prova oral, prevista para ser aplicada no dia 17 de abril de 2024, das 8h às 11h30, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogada por igual período, conforme publicado no edital, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: