Professor de Tópicos Especiais em Tecnologia dos Polímeros na Fatec ZL - SP

Terça-feira, 3 de abril de 2012 às 16h05
Professor de Tópicos Especiais em Tecnologia dos Polímeros na Fatec ZL - SP

Edital nº. 0803/2012:

A FATEC Zona Leste - do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, torna pública que acham-se abertas inscrições para o Concurso Público por Tempo Indeterminado, para provimento de emprego público de Professor Associado I para o Curso Superior de Tecnologia em Polímeros nas áreas de Polímeros / Materiais na disciplina de Tópicos Especiais em Tecnologia dos Polímeros - 08 horas/aula, sob o regime da CLT e legislação complementar, com um valor de hora/aula de R$ 25,06.

Das Inscrições:

As inscrições poderão ser efetuadas na Faculdade de Tecnologia da Zona Leste, Avenida Águia de Haia, nº. 2983, Cidade AE Carvalho, CEP 03.694-000, São Paulo-SP, Telefone (11) 2045-4023 na Seção da Secretaria Acadêmica. O prazo das inscrições será de 15 dias corridos, contados a partir da publicação deste Edital, das 10h às 18h, prorrogáveis automaticamente por mais 15 dias, caso não haja candidatos inscritos, observados os mesmos horários. Não haverá atendimento aos sábados, domingos e feriados, apesar desses dias serem computados no prazo.

O recolhimento da taxa de inscrição terá o valor de R$ 40,00.

Das Provas:

Os candidatos deverão atender a convocação, comparecendo ao local estipulado, pelo menos quinze minutos antes da hora marcada, munidos de documento de identidade.

O prazo de validade do concurso público será de 2 anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por igual período, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: