Processo Seletivo é suspenso pela Prefeitura de Santa Rita do Trivelato - MT

Seleção oferta vagas em todos os níveis de escolaridade, com remuneração mensal de até 4,5 mil
Segunda-feira, 1 de junho de 2020 às 11h18
Processo Seletivo é suspenso pela Prefeitura de Santa Rita do Trivelato - MT

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Santa Rita do Trivelato anuncia uma retificação do Processo Seletivo que visa à contratação de profissionais em caráter temporário.

Em novo documento divulgado (suspensão), a seleção foca suspensa por tempo indeterminado, considerando o atual estado de calamidade pública em razão da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). Novas datas e demais providências relacionadas ao Processo Seletivo serão divulgadas posteriormente.

Demais informações podem ser consultadas nos editais disponíveis em nosso site.

Há vagas disponíveis entre as seguintes funções: Agente de Alimentação Rede Educacional - Merendeira - Zona Rural; Agente de Manutenção e Infraestrutura Educ - Zelador - Zona Rural; Auxiliar de Laboratório; Biomédico; Eletricista Automotivo (1); Operador de Maquinas Cat "C, D Ou E" (3); Professor de Musica; Recepcionista - Zona Rural (1); Técnico em Enfermagem; Técnico em Radiologia; e Zelador de Patrimônio (2).

É necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio, técnico e superior relativo a vaga à qual pretende concorrer.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 24 a 40 horas semanais, referente a remuneração que alterna entre R$ 1.405,78 a R$ 4.571,84.

Os interessados puderam efetuar as inscrições no período de 4 a 27 de março de 2020, presencialmente na Avenida Flávio Luis, nº. 2.201, Centro. O atendimento é das 9h às 11h e das 13h às 16h. A inscrição também pôde ser realizadas por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de documentos e prova a ser realizada na Escola Municipal Três de Novembro. Vale ressaltar, que a prova consistirá em questões nas áreas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos especificos.

O Processo Seletivo tem validade de um ano, prorrogável por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: