Processo Seletivo é reaberto em Feliz Deserto - AL

A oportunidade é para atender ao Programa Primeira Infância no Suas; confira
Segunda-feira, 22 de agosto de 2022 às 13h41
Processo Seletivo é reaberto em Feliz Deserto - AL

No estado de Alagoas, a Prefeitura de Feliz Deserto, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, anunciou a reabertura de um novo Processo Seletivo com objetivo de preencher três vagas, em caráter temporário, para atender o Programa Primeira Infância no Sistema Único de Assistência Social (Suas).

Segundo documento (retificação II) o presente Processo Seletivo foi reaberto, possibilitando os interessados se inscreverem de 23 e 24 de agosto de 2022. Os interessados podem se inscrever de forma presencial, das 8h às 13h, no prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizado na rua Vereador Manoel Leri s/nº. Também houve alteração do dia da seleção que agora tem data prevista para 26 de agosto de 2022

A oportunidade é para o cargo de Visitador, para candidatos com ensino médio completo.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$1.212,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante seleção de currículo, entrevista e análise documental.

A vigência do contrato de trabalho será de 12 meses, podendo ser prorrogado em qualquer tempo por interesse da Prefeitura de Feliz Deserto.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: