Processo Seletivo é divulgado pela SAD/ SES do Mato Grosso do Sul

Todas as 31 vagas são distribuídas para profissionais com atuação na área da saúde
Quarta-feira, 27 de maio de 2020 às 09h35
Processo Seletivo é divulgado pela SAD/ SES do Mato Grosso do Sul

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) e Secretaria de Estado de Saúde (SES), no Mato Grosso do Sul, anunciam Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de 31 profissionais de nível superior nas áreas exigidas e registro profissional no respectivo órgão de classe.

Para participar, é necessário que os candidatos sejam brasileiros ou naturalizados, estejam em dia com as obrigações eleitorais e militares, tenham idade mínima de 18 anos completos, possuírem aptidão física e mental para exercício da função, entre outros.

Há oportunidades disponíveis para os cargos de: Enfermeiro (12); Biólogo (2); Biólogo - Entomologia (1); Médico - Clínica Médica (2); Epidemiologista (3); Farmacêutico Bioquímico (7); Médico Veterinário (1); Fisioterapeuta (1); Assistente Social (1) e Psicólogo (1).

O salário base ofertado varia de R$ 3.412,14 a R$ 6.639,23 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

Inscrições

As candidaturas serão recebidas do dia 25 até às 17h do dia 27 de maio de 2020, exclusivamente via internet, no Portal Estadual de Concursos. Logo após, é necessário que o candidato faça o download do formulário de relação de documentos para avaliação curricular, imprima, preencha, digitalize e envie no endereço de e-mail pss.vigilancia@concurso.ms.gov.br, juntamente com os documentos exigidos.

Seleção

Os profissionais serão submetidos à avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório, que valerá de zero a dez pontos. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver a maior pontuação no Item 1 do respectivo quadro de pontuação para avaliação curricular presente no edital.

Validade

A validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: