Processo Seletivo é reaberto pela Prefeitura de Cachoeirinha - PE

Candidatos tem novo prazo para efetuar inscrições.
Sexta-feira, 8 de novembro de 2019 às 12h33
Processo Seletivo é reaberto pela Prefeitura de Cachoeirinha - PE

A Prefeitura Municipal de Cachoeirinha - PE, por meio da Secretaria de Administração e Secretaria de Educação e Cultura, anuncia a reabertura das inscrições do Processo Seletivo.

Os interessados passam a efetuar inscrições até a data de 18 de novembro de 2019, de forma presencial na Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura Municipal de Cachoeirinha - PE, situada na Praça Presidente Kennedy, nº 126, Centro. O atendimento é das 7h às 13h.

A Seleção tem por objetivo a contratação pelo prazo determinado de doze meses, ao cargo de Professores Substitutos para atuarem na Educação Infantil (Creche, Pré I e Pré II), Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano e Educação de Jovens e Adultos - EJA - Fase I e II) e Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano e Educação de Jovens e Adultos EJA - Fase III e IV), e contração de cinco Cuidadores Infantis para atuarem no Ensino Fundamental I e II.

Entretanto, as vagas serão lotadas entre as seguintes funções: Professor de Pedagogia; Professor de Matemática; Professor de História; Professor de Letras / Português; Professor de Letras / Inglês; Professor de Ciências; Professor de Geografia; Professor de Música; Professor de Educação Física; e Cuidador Infantil.

Ao ser contratado, o Docente deve exercer funções em regime de 100 a 200 horas mensais, bem como 40 horas semanais, ao cargo de Cuidador Infantil. Entretanto, a remuneração mensal varia entre R$ 998,00 a R$ 2.557,74.

Como forma de seleção, será aplicada Avaliação de Currículos e Avaliação Prática para a função de Cuidador Infantil, na data prevista de 16 de dezembro de 2019 e, para Professor no período de 15 a 20 de dezembro de 2019.

Este processo seletivo terá validade de 12 meses, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: