Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Toritama - PE

Seleção busca formar cadastro reserva para profissionais de níveis fundamental, médio e superior; confira
Sábado, 20 de novembro de 2021 às 13h45
Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Toritama - PE

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Toritama torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais, em caráter temporário.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os cargos das seguintes escolaridades:

  • Ensino fundamental: auxiliar de serviços gerias - portaria; auxiliar de serviços gerias - zeladoria; auxiliar de transporte escolar; merendeira de unidade escolar; motorista de transporte escolar;
  • Ensino médio: agente administrativo; cuidador escolar;
  • Ensino superior: tradutor e intérprete de língua brasileira de sinais (libras).

Aos profissionais efetivados, o salário a ser recebido varia entre os valores de R$ 1.100,00 a R$ 1.900,00, referente a jornada de trabalho semanal de 25 a 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 24 de novembro de 2021 a 10 de dezembro deste mesmo ano, das 8h às 12h e das 14h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, situadana avenida Dorival José Pereira, nº 1370, Parque das Feiras em Toritama.

Como forma de seleção, todos os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise de títulos. Já para o cargo de motorista de transporte escolar, haverá aplicação de prova prática, no provável período das 8h às 12h e das 14h às 17h do dia 21 de dezembro de 2021.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, de acordo com a publicação do edital de abertura, terá prazo de validade de 11 meses, contados da data de homologação do resultado final da Seleção.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: