Prefeitura de Sete Quedas - MS promove dois novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas ao preenchimento de 88 vagas ofertadas aos profissionais come escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Sexta-feira, 8 de dezembro de 2023 às 12h58
Prefeitura de Sete Quedas - MS promove dois novos Processos Seletivos

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Sete Quedas, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de 88 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 002/2023: Professor de Educação Infantil (40); Professor de Ensino Fundamental I (18); Professor de Apoio Educacional - Educação Infantil e Ensino Fundamental I (14); Professor Língua Estrangeira - Inglês (1); Professor de Ensino Fundamental - Educação Física; Professor de Pedagogia, Letras, Artes ou História - para atuar na biblioteca do município (1);
  • Edital nº 003/2023: Monitor (14).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.555,97 a R$ 4.614,74.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, no período de 13 a 15 de dezembro de 2023, na sede da Prefeitura Municipal, situado na Rua Monteiro Lobato, nº 675, Centro. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 15h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de avaliação curricular de títulos e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante um ano, com possibilidade de ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: