Prefeitura de São João do Piauí - PI adia provas de Processo Seletivo para docentes

Decisão é devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), bem como às recomendações dos governos estadual e municipal
Quinta-feira, 3 de setembro de 2020 às 08h30
Prefeitura de São João do Piauí - PI adia provas de Processo Seletivo para docentes

A Prefeitura de São João do Piauí, no estado do Piauí, torna pública uma nova retificação referente ao Processo Seletivo de nível superior para formação de cadastro reserva que tem como objetivo a possível substituição de professores efetivos.

Segundo o documento (retificação II), devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), bem como às recomendações dos governos estadual e municipal, as provas do certame deverão ser realizadas em nova data, estando agora prevista para o dia 27 de setembro deste ano conforme os horários especificados no documento de retificação,

Em retificação anterior (retificação I), o período de inscrições foi alterado os interessados em participar puderam realizar as candidaturas no período de 15 a 19 de junho de 2020, gratuitamente, com envio de e-mail ao endereço eletrônico: semesjp@hmail.com, a fim de evitar aglomeração.

Além disso, o quadro de vagas e salários também foi alterado, bem como os critérios de pontuação do currículo. Todas as alterações podem ser consultadas no documento de retificação que consta em nosso site.

Oportunidades

Os cargos ofertados na seleção são os seguintes: Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I; Professor de Apoio Escolar e Professor de Educação Física.

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades nas zonas urbana e rural, em carga horária de 40 horas semanais, com remuneração que alterna de R$ 1.045,00 a R$ 2.886,24 ao mês.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículo, mediante os critérios de pontuação especificados no edital.

Confira essas e outras informações desse Processo Seletivo ao acessar em nosso site o edital de abertura já disponibilizado na íntegra.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: