Prefeitura de Recife - PE divulga edital de abertura de Processo Seletivo

São oferecidas 40 vagas para Instrutores de Educação Profissional de nível técnico e superior em diversas subáreas.
Quarta-feira, 9 de janeiro de 2019 às 12h36
Prefeitura de Recife - PE divulga edital de abertura de Processo Seletivo

Prefeitura Municipal de Recife - PE anuncia Processo Seletivo referente a contratação, por tempo determinado, de 45 Instrutores de Educação Profissional de nível técnico e superior para atuarem nas escolas profissionalizantes jurisdicionadas pela Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente da cidade.

Os profissionais interessados nos cargos deverão ter: Ensino Médio completo com formação técnica na subárea profissional pretendida, conforme especificado no edital.

As vagas são para as áreas de: Comércio (Serviços Faixa I) e Indústria (Faixa II) e nas seguintes subáreas: Atendente Judiciário (3); Auxiliar de Cozinha (1); Cabeleireiro (7); Confeitaria (4); Corte e Costura (2); Cuidador de Idosos (3); Culinária (2); Customização (1); Doces e Salgados (3); Espanhol Básico (1); Estética Facial e Corporal (1); Estética para Salão de Beleza (4); Informática Básica (3); Libras Básico (1); Manutenção de Micro (3); Produção e Manutenção de Jardim/Horta (1); Recursos Humanos (2); Eletricista Predial (Comandos Elétricos) (1); Marcenaria (1); Vidraceiro (1). Vale ressaltar que há oportunidades para os candidatos que se enquadrem nos itens identificados neste edital.

O salário base oferecido varia de R$ 1.653,75 a R$ 2.205,00 e a carga horária é de 20 horas semanais.

Este Processo Seletivo se dará por meio de: Análise Curricular dos candidatos, através da avaliação de Títulos; Experiências Profissionais e Prova Escrita, todas as etapas serão de caráter classificatório e eliminatório.

As inscrições serão realizadas no dia 14 de janeiro, na Gerência Geral da Qualificação Profissional, vinculada a SDSMA, térreo da Prefeitura do Recife, situada na Av. Cais do Apolo, nº 925, Bairro do Recife.

Está previsto o dia 09 de fevereiro de 2019 para realização da prova escrita, nos endereços indicados para cada cargo, conforme consta no edial.

O presente Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações complementares você encontra no documento disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: