Processo Seletivo da Prefeitura de Poxoréu - MT passa por nova retificação

A mudança nesta terceira retificação, trata-se de salário.
Sexta-feira, 27 de dezembro de 2019 às 23h59
Processo Seletivo da Prefeitura de Poxoréu - MT passa por nova retificação

A Prefeitura Municipal de Poxoréu, no Estado de Mato Grosso, torna pública a retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de profissionais de ensino fundamental, médio e de nível superior.

Houve alteração no salário da função de Professor, como mostram os documentos disponibilizados em nosso site.

Os interessados em participar devem realizar as inscrições no período entre os dias 23 de dezembro de 2019 até o dia 2 de janeiro de 2020, na unidade da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Lazer, localizada na Avenida Brasil. s/n, Centro, no horário das 08h às 11h, gratuitamente.

Esta seleção busca formar cadastros reservas disponíveis dentre os cargos de Psicólogo; Assistente Social; Professor; Bioquímico; Monitor de Creche; Motorista e Assessor Jurídico da Câmara, os quais deverão desempenhar atividades em carga horária de 40h semanais, com remunerações que alternam entre R$ 1.085,53 a R$ 3.208,12 ao mês.

Para classificar os candidatos inscritos serão realizadas duas etapas compostas por Prova Objetiva, de caráter classificatório e a Comprovação de requisitos, Apresentação de atestado médico e Curso Específico de formação, de caráter apenas eliminatório.

Vale ressaltar que a Prova Objetiva está prevista para ser aplicada no dia 5 de janeiro de 2020, a partir das 8h, na Escola Municipal Profª Guiomar Maria da Silva, localizada na Rua Monteiro Lobato, nº 18, Jardim Novo Horizonte.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: