Prefeitura de Nova Santa Helena - MT anuncia retificação de Processo Seletivo

Documento estabelece mudanças no conteúdo programático; veja mais detalhes
Quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022 às 15h14
Prefeitura de Nova Santa Helena - MT anuncia retificação de Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Nova Santa Helena, por meio do Departamento de Recursos Humanos, anuncia a retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação de Agente Comunitário de Saúde, nas áreas urbana (2) e rural (2) e Agente de Combate a Endemias (1).

Segundo o mais recente documento (retificação II), foram realizadas mudanças no conteúdo programático do Processo Seletivo.

Documento publicado estabelece mudança no vencimento dos cargos, que agora é R$ 1.705,93 e prorroga o período de inscrições. Os interessados podem se candidatar no período de 15 de fevereiro de 2022 a 8 de março de 2022, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Avenida Brasil, s/nº, Centro. O atendimento é das 7h às 11h. A aplicação da prova objetiva agora está prevista para o dia 13 de março de 2022.

O Processo Seletivo

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.705,93.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 13 de março de 2022, às 8h, em local a ser informado posteriormente. A prova consistirá em questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa matemática e conhecimentos específicos do cargo.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da homologação final dos resultados, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: