Prefeitura e Câmara de Nova Santa Helena - MT retificam Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior; confira
Quinta-feira, 28 de janeiro de 2021 às 17h01
Prefeitura e Câmara de Nova Santa Helena - MT retificam Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Câmara e a Prefeitura de Nova Santa Helena anuncia a primeira retificação de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas, destinadas à contratação de profissionais em caráter temporário.

Conforme o documento (retificação I), ocorreram alterações nas atribuições de alguns dos cargos disponíveis. Vale ressaltar que a aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 7 de fevereiro de 2021.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos e respectivas unidades de lotação:

  • Câmara Municipal: Zeladora (1) e Recepcionista (1);
  • Secretaria Municipal de Agricultura: Engenheiro Agrônomo (1).

Requisitos e remuneração

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental incompleto/ alfabetizado, médio e superior, conforme o cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.163,03 a R$ 3.674,16.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, puderam se inscrever no período de 20 de janeiro de 2021 a 2 de fevereiro deste mesmo ano, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, situada no Centro Dauri Riva, Avenida Brasil, nº 107, Centro. O atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, prevista para a data já mencionada, às 8h, na Escola Monteiro Lobato, situada na Rua Maria Helena de Araújo, s/n, Centro.

A prova terá duração máxima de quatro horas e consistirá em questões que envolvem os seguintes temas: português, matemática e conhecimentos específicos de cada cargo, conforme é especificado no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2021.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: