Processo Seletivo da Prefeitura de Ipojuca - PE com 72 vagas é retificado

As ofertas são para Salvamar e Agente de Vigilância Patrimonial Rural.
Quinta-feira, 3 de agosto de 2017 às 17h47
Processo Seletivo da Prefeitura de Ipojuca - PE com 72 vagas é retificado

O Processo Seletivo da Prefeitura de Ipojuca, Pernambuco, com setenta e duas vagas, cujas inscrições já estão abertas, passou por alterações, confira-as.

De acordo com o documento que pode ser acessado em nosso site, para concorrer as oportunidades é necessário possuir Nível Fundamental; e a exigência de habilitação categoria "B" foi revogada.

Essa seleção possui oportunidades nas funções de Serviço de Salvamento Marítimo - Salvamar (60) e Agente de Vigilância Patrimonial Rural (12), que devem ser exercidas durante 40h semanais em regime de escala pré-determinada, mediante remuneração de R$ 1.381,50 e auxílio alimentação.

Os participantes serão eliminados e classificados por meio de Avaliação Curricular, pelo Teste de Aptidão Física (TAF) previsto para ocorrer nos dias 30 e 31 de agosto de 2017, e Curso de Formação.

Gratuitas, as inscrições podem ser feitas por meio do site www.ipojuca.pe.gov.br até o dia 11 de agosto de 2017, sendo que um computador estará disponível na Secretaria Municipal de Defesa Social localizada a Rua João Pessoa, nº 20, centro, Ipojuca - PE, das 8h às 16h.

Para mais informações, em nosso site você pode acessar o edital completo dessa seleção, que possui de um ano prorrogável por igual período.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: