Prefeitura de Ibaretama - CE retifica Processo Seletivo com 24 vagas disponíveis

Nova atualização se refere às datas previstas para a realização da etapa de entrevista; confira
Sexta-feira, 16 de abril de 2021 às 15h59
Prefeitura de Ibaretama - CE retifica Processo Seletivo com 24 vagas disponíveis

A Prefeitura de Ibaretama, no estado do Ceará, torna público um novo comunicado referente ao Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de profissionais de ensinos fundamental, médio e de nível superior, para atuação na Secretaria de Assistência Social e Políticas para a Mulher (SASPM).

Conforme o documento (retificação III), a etapa de entrevista, que anteriormente precisou ser suspensa (retificação II), passa a ficar prevista para os dias 19 e 20 de abril de 2021.

Há oportunidades para o preenchimento de 24 vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre os cargos de entrevistador/visitador do Cadastro Único (2); motorista para o Cadastro Único (1); educador social do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV (4); assistente social do Cras (1); pedagogo do Cras (1); técnico de nível médio do Cras (1); coordenador do Cras (1); assistente social da Gestão do Suas (1); assessor técnico na área da Gestão e de Desenvolvimento Humano dos Trabalhadores do Suas (1); assessor administrativo e de eventos da Secretaria (1); supervisor do Programa Criança Feliz (1); motorista para o Programa Criança Feliz (1) e visitador do Programa Criança Feliz (8).

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 10 a 40 horas, com salário mensal que alterna de R$ 1.100,00 a R$ 4.000,00.

As inscrições, que foram abertas no dia 3 de março de 2021, puderam ser efetuadas até o dia 5 do mesmo mês, na sede provisória da SASPM, localizada na rua Francisco Rodrigues Sobrinho, nº 220, no horário das 8h às 12h e das 13h às 15h, mediante entrega da ficha de inscrição (Anexo IV) devidamente preenchida e assinada e dos demais documentos especificados no edital, de forma gratuita.

Quando à classificação dos candidatos inscritos, serão realizadas duas etapas de caráter classificatório e eliminatório, compostas por análise de currículo/títulos e entrevista, prevista para ser realizada nas datas já mencionadas.

É importante destacar que a validade deste Processo Seletivo, bem como o termo de contrato de prestação de serviço, será de seis meses, com a possibilidade de ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação de seu resultado final.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: