Prefeitura de Gravatá - PE tem datas previstas para Concurso Público

Certame terá realização das provas com data provável nos dias 6 e 13 de dezembro de 2020
Quinta-feira, 10 de setembro de 2020 às 15h09
Prefeitura de Gravatá - PE tem datas previstas para Concurso Público

A Comissão Organizadora do Concurso Público da Prefeitura de Gravatá, no estado de Pernambuco, divulgou nesta quinta-feira (10), por meio do Diário Oficial, possíveis data para a realização do certame, tendo em vista o avanço do plano de convivência do Governo do Estado, a autorização realizada em 31 de agosto de 2020 para o retorno das aulas do ensino superior no estado e a necessidade de proporcionar maior segurança jurídica ao processo do Concurso Público.

Segundo o documento, as provas estão previstas para os dias 6 e 13 de dezembro de 2020. A empresa responsável pela elaboração e aplicação das avaliações deverá realizar todos os procedimentos para execução das respectivas provas na referida data, bem como criar e seguir todos os protocolos de segurança e biossegurança para evitar o contágio do novo coronavírus (Covid-19).

Cabe ressaltar que as referidas datas poderão sofrer prorrogação mediante a situação de emergência em saúde. Para mais informações, acesse o documento que está disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: