Prefeitura de Figueirópolis d'Oeste - MT retifica Processo Seletivo

Oportunidades são para as funções que exigem escolaridades entre os níveis alfabetizado, médio e superior
Sexta-feira, 27 de março de 2020 às 01h22
Prefeitura de Figueirópolis d'Oeste - MT retifica Processo Seletivo

A Prefeitura de Figueirópolis d'Oeste, do estado de Mato Grosso, retificou o novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de oito vagas e a formação de cadastro reserva em funções de níveis alfabetizado, médio e superior.

Como metida de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19), foi anunciado recentemente um comunicado que suspende todas as próximas etapas desta seleção.

Para obter mais informações acesse os documentos disponíveis em nosso site.

Seleção

Cabe destacar que as oportunidades são para os cargos de: Apoio Administrativo Educacional; Professor de Pedagogia (2); Professor; Motorista II; Orientador Social (1); Enfermeira (1); Dentista (1); Monitor Escolar (2) e Mecânico (1).

Os profissionais que forem efetivados terão o vencimento de R$ 1.156,10 a R$ 4.072,27 em regime de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições são gratuitas e foram realizadas no período de 4 a 13 de março de 2020, por meio do endereço eletrônico da Prefeitura.

Como método de avaliação dos concorrentes seria aplicado prova objetiva, com questões de língua portuguesa, matemática, informática, conhecimentos gerais e específicos.

Esta seleção tem o prazo de validade de um ano, conforme determina o edital de abertura.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: