Prefeitura de Cuiabá - MT cancela Processo Seletivo com mais de 500 vagas

Novo prazo para pedir a devolução das taxas de inscrição é anunciado.
Quarta-feira, 18 de julho de 2018 às 08h59
Prefeitura de Cuiabá - MT cancela Processo Seletivo com mais de 500 vagas

A Prefeitura Municipal de Cuiabá - MT informa a todos que o Processo Seletivo com 560 vagas, que tinha como objetivo a contratação temporária de profissionais para atuação junto à Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano - SMASDH, foi anulado.

Por meio de nova publicação na página eletrônica da banca organizadora, foi anunciada a prorrogação do prazo de devolução do valor da inscrição, o novo período é de 30 de julho de 2018 até 3 de agosto de 2018 pelo site www.selecon.org.br, ou no Posto de Atendimento, na sede da Secretaria Municipal de Educação, no endereço disponível no edital, das 10h às 17h.

Todos os procedimentos a respeito da devolução dos valores, estarão disponíveis no site da banca organizadora responsável pelo Processo Seletivo.

O ato de cancelamento da seleção cumpre a determinação do Tribunal de Contas do Estado (TCE - MT). No mesmo documento também é informada a determinação que garante a restituição dos valores pagos referentes as taxas de inscrições aos candidatos não isentos.

Para saber mais detalhes do ato anulatório desta seleção, acesse em nosso site os documentos com todas as informações.

Compartilhe: