Prefeitura de Brasnorte - MT retifica seleção em combate à Covid-19

Seleção tem como finalidade formar cadastro reserva de profissionais para atuarem em unidades básicas de saúde e no Hospital Municipal
Quarta-feira, 29 de julho de 2020 às 17h12
Prefeitura de Brasnorte - MT retifica seleção em combate à Covid-19

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Brasnorte divulgou uma retificação referente ao Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva de profissionais para atuarem em combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) em unidades básicas de saúde e no Hospital Municipal.

Segundo o documento (retificação I), a mudança ocorrida foi no horário da prova objetiva. O documento completo pode ser consultado em nosso site.

Oportunidades

São ofertadas oportunidades de níveis médio/técnico e superior aos cargos de: especialista da saúde - enfermeira; especialista da saúde - fisioterapeuta; médico clínico geral; e técnico da saúde.

Caso admitidos, os profissionais terão o salário mensal que varia de R$ 2.059,86 a R$ 10.030,60 com a carga horária semanal de trabalho de 40 horas.

Etapas de participação

As inscrições são gratuitas e puderam ser realizadas no período das 8h do dia 17 de julho de 2020 até as 17h do dia 27 do mesmo mês, por meio do endereço específico criado pela Prefeitura.

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos à prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por 20 questões que abordam o conteúdo programático de português, matemática, conhecimentos gerais e específicos, prevista para ser aplicada no dia 2 de agosto de 2020, das 8h às 11h.

Prazo de vigência

Este processo seletivo será válido por 180 dias, a contar da data de homologação do resultado, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: