PGE - AL retifica novo Processo Seletivo na cidade de Maceió

Seleção visa contratar estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Quarta-feira, 17 de abril de 2024 às 08h29
PGE - AL retifica novo Processo Seletivo na cidade de Maceió

A Procuradoria-Geral do Estado de Alagoas (PGE - AL) retifica novo Processo Seletivo destinado à contratação e a formação de cadastro reserva de cinco estagiários de nível superior, para atuar na cidade de Maceió.

De acordo com o documento, as inscrições serão reabertas entre os dias 17 a 30 de abril de 2024. E a prova objetiva tem uma nova data de previsão para ser aplicada, dia 19 de maio de 2024.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Segundo o edital, as oportunidades são destinadas aos estudantes do curso de pós-graduação em direito e ao serem contratados, os estagiários serão beneficiados com bolsa-auxílio no valor de R$ 2.500,00 ao mês a qual será acrescida de auxílio transporte, nas hipóteses cabíveis.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem estar matriculados em curso de Pós-Graduação em Direito, lato ou stricto sensu, reconhecido pelo Ministério da Educação ou pelo Conselho Estadual de Educação.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições exclusivamente via internet, mediante o preenchimento do formulário online.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de direito constitucional; direito administrativo; direito processual civil; direito tributário ; direito civil e empresarial; direito do trabalho e processual do trabalho; direito financeiro; direito previdenciáriopúblico; direito ambiental.

O prazo de validade dos presentes Processos Seletivos será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Nathalia Dias
Compartilhe: