Prefeitura de Iguatemi - MS republica edital para Processo Seletivo

Seleção busca o provimento de nove vagas imediatas, onde os profissionais de nível médio irão receber remuneração de R$ 1,7 mil
Terça-feira, 23 de abril de 2024 às 16h26
Prefeitura de Iguatemi - MS republica edital para Processo Seletivo

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Iguatemi, divulgou edital retificado para a realização de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de nível médio.

De acordo com o documento, houve atualização na quantidade de vagas, valor do vencimento e reabertura período de inscrição.

Esta seleção oferece nove vagas imediatas na função de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, onde sendo contratados temporariamente, junto ao Regime Geral da Previdência Social, os funcionários devem desempenhas suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, fazendo jus à remuneração no valor de R$ 1.763,62 ao mês.

Os interessados devem se inscrever no período de 24 a 26 de abril de 2024, das 8h às 13h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, sito à Avenida Francisco Fernandes Filho, nº 2.119, Centro. Vale ressaltar que a inscrição poderá ser feita também por procuração.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio da análise de títulos, seguindo os critérios estabelecidos no edital. Os concorrentes classificados nesta etapa serão submetidos à entrevista, prevista para ser realizada entre os dias 20 e 21 de maio de 2024, em local e horários a serem divulgados.

Outros detalhes sobre esta seleção você obtém no edital de abertura disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathalia Dias
Compartilhe: