Novo Processo Seletivo é retificado em São José do Xingu - MT

A oportunidade é para candidatos com ensino médio; conheça os detalhes
Segunda-feira, 29 de agosto de 2022 às 16h38
Novo Processo Seletivo é retificado em São José do Xingu - MT

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de São José do Xingu anunciou retificação de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas, por tempo determinado, com candidatos com ensino médio.

Segundo documento (retificação I) houve alterações no quantitativo de vagas do cargos do presente Processo Seletivo.

De acordo com o edital, há oportunidade para os cargos de: Agente Comunitário de Saúde (7); Agente Comunitário de Saúde (1); Agente Comunitário de Saúde (4); Agente Comunitário de Saúde (2); Agente de Combate a Endemias - ACE (2); Agente de Combate a Endemias - ACE (2).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.424.00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 8h do dia 18 de agosto de 2022 até às 23h59 do dia 5 de setembro de 2022, no site da Assepublica. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva, prevista para acontecer no dia 9 de outubro de 2022. A prova abordará temas de: língua portuguesa; conhecimentos de informática; e conhecimentos específicos. Também haverá prova prática - entrevista e prova de títulos.

Validade

O presente processo seletivo público terá prazo de validade de dois anos, contado a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: