MDS abre seleção para projeto da Unesco no Nordeste, Norte e MG

MDS abre processo seletivo para contratação de profissionais na modalidade Produto para o Projeto Unesco. Inscrições até 14 de abril!
Terça-feira, 9 de abril de 2013 às 09h56
MDS abre seleção para projeto da Unesco no Nordeste, Norte e MG

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL Nº. 14/ 2013

Com o objetivo de contratar profissionais na modalidade Produto para o Projeto de Organismo Internacional Unesco, de nº. 914/BRZ/3002, o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) anunciou a abertura do processo seletivo 014/2013.

No documento publicado na última segunda-feira, 8, na seção 3 do Diário Oficial da União, consta que as atividades das funções serão as de propor metodologia para sistematização dos dados referentes aos convênios firmados com o MDS nos Estados do Nordeste e Norte de Minas Gerais, bem como acompanhamento do processo de transição dos convênios para os termos de adesão, a fim de adequar as novas diretrizes do Programa do Leite.

Podem participar da seleção candidatos com nível superior nas áreas de Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Agrárias, Ciências Humanas ou da Saúde, que possuam especialização ou mestrado em área relacionada.

De acordo com o edital, as inscrições ficarão abertas até 14 de abril e o interessado deverá enviar seu Curriculum em formato PDF para o e-mail sedpi.914brz3002@mds.gov.br. O documento deve seguir o modelo constante em www.mds.gov.br.

Confira o Termo de Referência está disponível no site www.mds.gov.br.

Fonte: www.in.gov.b.

Compartilhe: