Inscritos no Programa de Estágio da Petrobras Distribuidora ultrapassam 9 mil

Mais de 9.000 estudantes já se inscreveram no Programa de Estágio da Petrobras Distribuidora! Oportunidades para níveis superior e médio em todo o país!
Terça-feira, 2 de outubro de 2012 às 17h12
Inscritos no Programa de Estágio da Petrobras Distribuidora ultrapassam 9 mil

Mais de 9.000 estudantes já se inscreveram na edição 2012 do Programa de Estágio da Petrobras Distribuidora, que estão abertas até 16 de outubro de 2012, com oportunidades para níveis superior e médio profissionalizante, em diversas localidades do país.

Os candidatos devem estar cursando os dois últimos anos ou os quatro últimos semestres. Para os estudantes de nível médio que já concluíram o curso, é possível realizar o estágio na Companhia desde que a instituição de ensino informe, por meio de declaração, que o estágio é condição indispensável para a obtenção de certificado ou diploma.

Quem participou de seleções em anos anteriores deverá atualizar os seus dados realizando uma nova inscrição (como se nunca tivessem se inscrito).

Todas as informações sobre o Programa, incluindo a lista de cursos, horários, duração, requisitos, processo seletivo e benefícios, estão disponíveis no site da Petrobras Distribuidora (www.br.com.br). Os interessados também poderão entrar em contato pelo SAC 0800 728 9001.

Fonte: Petrobras Distribuidora

Compartilhe: