Inscrições abertas para Processo Seletivo do CMDCA da Prefeitura de Pontal do Araguaia - MT

Profissional será classificado por meio de análise da documentação, prova objetiva e em seguida passará por eleição
Segunda-feira, 3 de abril de 2023 às 16h20
Inscrições abertas para Processo Seletivo do CMDCA da Prefeitura de Pontal do Araguaia - MT

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) da Prefeitura de Pontal do Araguaia, no Estado do Mato Grosso, recebe a partir desta segunda-feira (3) as inscrições para um novo Processo Seletivo.

O objetivo é o preenchimento de cinco oportunidades para titulares e cinco oportunidades para suplentes, para o cargo de Conselheiro Tutelar, que deverá exercer a função em jornada de 40 horas semanais, com remuneração de dois salários mínimos vigentes.

Para concorrer aos cargos é necessário possuir formação de nível superior, residir no munícipio de pertencimento da vaga e ter idade igual ou superior a 21 anos de idade.

Aqueles que tiverem interesse podem inscrever-se diretamente na sede da Prefeitura, que está localizada na Rua Florencio Marques dos Reis, s/nº, bairro Maria Joaquina I, nos horários de 7h às 13h, até o dia 28 de abril de 2023.

Os concorrentes serão classificados por meio de análise da documentação exigida, prova objetiva, que tem aplicação prevista para ocorrer no dia 21 de maio de 2023 e, em seguida por meio de eleição com os moradores da cidade.

O mandato dos Conselheiros eleitos terá validade pelo período de quatro anos e para mais detalhes basta consultar o edital de abertura, disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: