IF Sertão - PE retifica Processo Seletivo para Professores em vários Campi

Retificação altera itens do requisito de um cargo.
Quarta-feira, 11 de maio de 2016 às 10h52
IF Sertão - PE retifica Processo Seletivo para Professores em vários Campi

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IF Sertão) informa a todos que está retificado o edital do Processo Seletivo que visa contratar Professores.

A alteração desta vez modifica itens do requisito para a área de Administração. Agora é necessário que o candidato apresente Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas.

Em nosso site você pode acessar os editais completos a fim de obter mais informações.

Este Processo Seletivo conta com oportunidades para os Campi de Petrolina, Ouricuri, Petrolina Zona Rural, Salgueiro, Santa Maria da Boa Vista, e Serra Talhada.

São contempladas as áreas de Administração (1 vaga), Química (1 vaga), Eletrotécnica (1 vaga), Língua Inglesa (1 vaga), Tecnologia de Alimentos (2 vagas), Química (1 vaga), Sociologia (1 vaga), Tecnologia de Alimentos (1 vaga), Administração (1 vaga), Engenharia Mecânica (1 vaga), e Língua Portuguesa (1 vaga).

Estes Docentes devem ministrar aulas em jornada de 40h semanais, e farão jus à remunerações que variam de R$ 2.814,01 a R$ 3.184,73.

Para se inscrever é necessário comparecer no Setor de Gestão de Pessoas dos respectivos Campi, cujos endereços estão discriminados no edital de abertura em nosso site. O período de recebimento dos pedidos de participação é até 12 de maio de 2016.

Serão realizadas Provas de Desempenho Didático e Avaliação de Títulos para selecionar os Professores inscritos.

O resultado tem validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: