IBAMA divulga os locais de aplicação das Provas para Analista Ambiental

IBAMA divulga locais e horários das provas para concurso de Analista Ambiental com início marcado para 20 de janeiro de 2013 às 14 horas.
Terça-feira, 8 de janeiro de 2013 às 17h03
IBAMA divulga os locais de aplicação das Provas para Analista Ambiental

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) torna público que o horário e os locais da aplicação das provas objetivas e da prova discursiva, referentes ao concurso público para provimento de vagas no cargo de Analista Ambiental, estão disponíveis para consulta no endereço eletrônico, devendo o candidato observar os procedimentos a seguir estabelecidos para a verificação de seu local de provas e para a realização dessas.

As provas objetivas e a prova discursiva terão a duração de 5 horas e serão aplicadas na data provável de 20 de janeiro de 2013, às 14 horas (horário oficial de Brasília-DF).

O candidato deverá, obrigatoriamente verificar o seu local de provas, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. O candidato somente poderá realizar as provas no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado acima.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

No dia de realização das provas, o candidato deve observar todas as instruções contidas nos itens 8, 9e 12 do Edital nº 1 - IBAMA - Analista Ambiental, de 25 de outubro de 2012, publicado no Diário Oficial da União, divulgado no endereço eletrônico www.cespe.unb.br.

Compartilhe: