IAGRO recebe autorização para novo Concurso Público com 29 vagas

Oportunidade é destinada a profissionais com ensino superior em Medicina Veterinária; confira
Terça-feira, 19 de março de 2024 às 15h03
IAGRO recebe autorização para novo Concurso Público com 29 vagas

O Governador do Mato Grosso do Sul autorizou mediante publicação no Diário Oficial, que a Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal de Mato Grosso do Sul (IAGRO) realize um novo Concurso Público.

De acordo com o documento, o certame tem como objetivo preencher 29 vagas no cargo de Fiscal Estadual Agropecuário, com habilitação escolar de nível superior em Medicina Veterinária, da carreira Fiscalização e Defesa Sanitária.

Cabe à Secretaria de Estado de Administração (SAD), em conjunto com a Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (SEMADESC) e a IAGRO, a realização do Concurso Público, estabelecendo as normas e os procedimentos para o recrutamento e a seleção dos candidatos, observados os dispositivos da legislação vigente.

Quando o edital for publicado deverá conter: a distribuição das vagas; as fases e os requisitos para aprovação em cada fase; as modalidades das provas, conteúdos e a forma de avaliação; os requisitos legais para a investidura no cargo e função; e o prazo de validade do Concurso Público.

Em breve mais informações devem ser divulgadas, porém você pode acessar o documento da autorização na íntegra em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: