TJ de Jaciara seleciona estagiários para formação de cadastro de reserva

Alunos interessados devem comprovar matrícula no curso de graduação em direito a partir do 3º ano.
Sexta-feira, 13 de dezembro de 2019 às 08h19
TJ de Jaciara seleciona estagiários para formação de cadastro de reserva

O Tribunal de Justiça de Jaciara, no Mato Grosso, por meio do Fórum, está com inscrições abertas para o processo seletivo que visa a formação de cadastro de reserva de estagiários de nível superior que estejam cursando Direito. Os interessados podem se inscrever no período de 2 a 18 de dezembro de 2019.

Além de comprovar estar regularmente matriculado no curso, o candidato deverá estar cursando, no mínimo, o terceiro semestre do curso de Direito.

Caso aprovado e selecionado, o estudante fará parte do quadro de estagiários da Comarca de Jaciara e deverá cumprir seis horas diárias de estágio. A remuneração prevista é de R$ 920,84, além de auxílio-transporte no valor de R$ 169,40.

O processo seletivo tem validade de um ano. Os candidatos serão submetidos à uma única etapa de seleção, que consistirá da aplicação de uma prova objetiva.

A inscrição deverá ser efetuada pessoalmente, na Central de Administração do Fórum de Jaciara, que fica na Avenida Zé de Bia, s/n, Aeroporto II. Não haverá cobrança de taxa.

Compartilhe: