Fhemig forma cadastro reserva de Auxiliar Administrativo para várias cidades

Fhemig abre inscrições para Auxiliar Administrativo: salário de R$ 840,43 e vagas em diversas cidades de Minas Gerais!
Quinta-feira, 3 de janeiro de 2013 às 17h33
Fhemig forma cadastro reserva de Auxiliar Administrativo para várias cidades

De 11 a 22 de janeiro a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à formação de cadastro reserva de Auxiliar Administrativo.

A contratação será temporária e o salário será de R$ 840,43 em jornada de 40h semanais, em regime de plantão ou diarista, para executar atividades de suporte compatíveis com o nível médio de escolaridade nas áreas administrativas e assistenciais no âmbito de atuação da Fhemig.

Serão selecionados profissionais para as unidades de Bambuí, Barbacena, Betim, Juiz de Fora, Patos de Minas, Sabará, Três Corações, Governador Valadares, Pouso Alegre, Uberlândia, Montes Claros e Ubá.

Os interessados deverão se inscrever durante o período determinado, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e currículo no site www.fhemig.mg.gov.br. Ao preencher todas as sessões do currículo, o candidato deverá atentar para a conclusão da inscrição e impressão do mesmo, onde verificará a nota provisória computada pelo sistema.

De acordo com o edital, a entrega dos documentos que comprovem as informações curriculares e da cópia do currículo ocorrerá nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro de 2013, junto à Fhemig, localizada na Alameda Vereador Álvaro Celso, nº. 100, Santa Efigênia, Belo Horizonte, Coordenação de Recrutamento, Seleção e Provimento de Cargos e Funções (CRESP), sala 307, 3º andar, das 9h às 17h.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de três etapas, todas de caráter classificatório e eliminatório, sendo: análise curricular; prova de redação; e entrevista que avaliará a capacidade de trabalho em equipe, iniciativa e comportamento proativo, conhecimento e domínio de conteúdo da área de atuação e habilidade de comunicação.

Compartilhe: