Fhemig abre seleção para o cargo de Auxiliar Administrativo

Fhemig abre inscrições para vaga de Auxiliar Administrativo em Betim, Juiz de Fora e Patos de Minas com salário de R$ 840,43.
Terça-feira, 4 de dezembro de 2012 às 17h43
Fhemig abre seleção para o cargo de Auxiliar Administrativo

Têm início na próxima segunda-feira, 10, as inscrições do processo seletivo no qual a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) ofertará uma vaga direta e formação de cadastro de reserva para a função de Auxiliar Administrativo.

De acordo com a Fhemig, as oportunidades serão para as localidades de Betim e Juiz de Fora, sendo a vaga imediata para Patos de Minas, todas com contratos administrativos vinculados ao Regime Geral de Previdência Social.

A remuneração prevista é de R$ 840,43 e poderá ser acrescida de Abono de Serviço de Emergência, Gratificação de Final de Semana e de Gratificação de Incentivo a Eficientização de Serviços.

Não será cobrada taxa de inscrição e os interessados deverão efetivar sua participação de 10 a 17 de dezembro, com limite das 17h no último dia, pelo endereço eletrônico www.fhemig.mg.gov.br.

Segundo consta em edital, os profissionais serão submetidos à análise curricular, bem como à prova de redação a partir do dia 11 de janeiro de 2013 em horário e local a serem divulgados. Por fim, haverá entrevistas a partir do dia 30 do mesmo mês e ano. Nos dias 20 e 21 de dezembro, deverão ser entregues os documentos que comprovem as informações do Curriculum, no horário das 8h às 16h.

Compartilhe: