EBSERH realiza três novos Processos Seletivos para médicos

Remuneração é de R$ 8,9 mil; confira as oportunidades disponíveis
Sexta-feira, 17 de junho de 2022 às 11h13
EBSERH realiza três novos Processos Seletivos para médicos

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH anuncia a realização de três novos Processos Seletivos, tendo como objetivo o preenchimento de 30 vagas para médicos. As oportunidades são para as seguintes áreas:

  • Edital nº 09/2022 - Pediatra (8) e Cirurgia-Pediátrica (5).
  • Edital nº 10/2022 - Otorrinolaringologista (3) e Transplante de Medula Óssea (1).
  • Edital nº 11/2022 - Cirurgia Cardiovascular (4); Cirurgia-Pediátrica (3); Patologia (1); Radioterapia (2); Medicina do Trabalho (1) e Medicina Intensiva (2).

É importante enfatizar que algumas destas vagas são destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato possua graduação em medicina, com residência/especialização na área em que deseja atuar, bem como registro profissional no Conselho Regional de Medicina.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 24 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 8.984,81.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 16 de junho de 2022 até às 23h59 do dia 21 de junho de 2022, pelo site da EBSERH. A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos nos editais.

Vigência

O prazo de validade dos Processos Seletivos será de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: