UFPI reabre inscrições de um de seus Processos Seletivos

Além do novo cronograma de candidaturas, outras atualizações foram feitas em subitens do edital; confira
Quarta-feira, 4 de novembro de 2020 às 10h24
UFPI reabre inscrições de um de seus Processos Seletivos

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) torna pública a reabertura das inscrições de um de seus dois Processos Seletivos que juntos visam a contratação de dois professores substitutos para a o curso de administração.

Conforme o documento (retificação I), a retificação se refere ao edital de número 2/2020 e agora, os candidatos podem se candidatar a partir do dia 5 de novembro de 2020 até às 18h do dia 10 do mesmo mês e ano, exclusivamente por meio de formulário eletrônico, bem como envio de diploma de curso de graduação ou certificado de conclusão e cópia do certificado ou certidão de pós-graduação ao e-mail "admcafs@ufpi.edu.br".

Vale ressaltar que as inscrições para o edital 01/2020 ocorreram no período compreendido entre 16 e 27 de março de 2020, presencialmente, na Direção do Campus Amílcar Ferreira Sobral (Cafs), de segunda a sexta-feira das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.

Além do novo período de candidaturas do edital 02/2020, outras atualizações foram feitas em subitens do edital e que podem ser consultadas na íntegra na retificação disponibilizada em nosso site.

Oportunidades

De acordo com o edital de nº 1/2020, a vaga disposta é para atender a disciplina de direito. Já no edital nº 2/2020, há uma vaga para a disciplina de estatística e matemática. Caso selecionado, o professor exercerá suas funções em uma jornada de 40 horas semanais por uma remuneração mensal variável de acordo com o nível de formação do profissional, de R$ 3.576,28 a R$ 6.105,17, acrescido de uma taxa.

De acordo com os critérios estabelecidos nos editais, a seleção dos candidatos será feita por meio de uma etapa constituída de prova didática composta por aula teórica com duração de 50 a 60 minutos, e uma prova de títulos, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Estes Processos têm a validade de seis meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado final. Demais informações podem ser obtidas por meio dos editais completos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: