CRF - MA anuncia retificação em edital de Concurso Público

Houve alteração no conteúdo programático de alguns cargos.
Quinta-feira, 12 de dezembro de 2019 às 12h44
CRF - MA anuncia retificação em edital de Concurso Público

O Conselho Regional de Farmácia do Maranhão (CRF - MA) divulgou uma retificação referente ao Concurso Público com vagas imediatas e formação de cadastro reserva.

Houve alteração no conteúdo programático de alguns dos cargos, como mostram os documentos disponibilizados em nosso site. A validade do certame é de dois anos.

Todas as oportunidades existentes exigem nível superior de ensino. Os profissionais contratados vão atuar em jornada de 40 horas semanais com salário que varia entre R$ 2.508,00 a R$ 5.287,00.

Há oportunidades para Analista Administrativo (3); Analista Administrativo - Contábil (1); Analista Administrativo - Recursos Humanos (1); Analista de Tecnologia; Consultor de Licitações e Contratos (1); Contador; Farmacêutico Consultor e Farmacêutico Fiscal (3).

Dentro do quantitativo total de vagas há aquelas destinadas a pessoas que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Os locais de atuação podem ser os municípios de Balsas, Imperatriz, São Luís ou a serem definidos, conforme o cargo pleiteado.

As inscrições podem ser realizadas a partir das 10h do dia 26 de março de 2020 e seguem até ás 18h do dia 28 de abril de 2020, por meio do endereço eletrônico www.sousandrade.org.br. Há cobrança de taxa referente a participação.

Provavelmente no dia 17 de maio de 2020 os concorrentes serão submetidos a Prova Objetiva, como forma de classificação. Há também Prova de Títulos.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: