COREN - MA torna público Processo Seletivo para a contratação de Auxiliar Administrativo

A vaga a ser preenchida á para o exercício do cargo de Auxiliar Administrativo e visa contratação temporária destinada a profissionais de Nível Médio.
Segunda-feira, 13 de janeiro de 2020 às 12h56
COREN - MA torna público Processo Seletivo para a contratação de Auxiliar Administrativo

O Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão (Coren - MA) torna público a realização de Processo Seletivo Simplificado, que visa a contratação temporária de um profissional de Nível Médio.

A vaga a ser preenchida é para o exercício do cargo de Auxiliar Administrativo na Subseção de Bacabal.

Do Regime de Trabalho a ser exercido pelo contratado é de 30 semanais, fazendo jus à remuneração inicial de R$ 2.355,03 acrescido de auxílio-alimentação no valor de R$ 750,00.

As inscrições para o presente certame serão realizadas presencialmente na Subseção Bacabal do Coren - MA, na Avenida Getúlio Vargas, nº 115ª, Centro de Bacabal - MA, no Setor de Protocolo do Coren- MA, na Rua Carutapera, nº 03, Jardim Renascença, São Luís - MA ou via internet, no e-mail seletivos@corenma.gov.br.

O período para inscrição vai de 13 a 17 de janeiro de 2020, no horário das 08h às 13h. Não será cobrado taxa de inscrição.

Este instrumento conta com duas etapas de Avaliação, compostas por: Avaliação Curricular e Entrevista.

A validade deste certame é de sete meses e pode ser prorrogado por igual período, a contar da data de sua publicação.

Para mais informações e estar a par de eventuais alterações, você encontra o Edital completo disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: