Concurso Público para Auditor Governamental da CGE - PI

Quarta-feira, 18 de abril de 2007 às 17h53

O Concurso Público visa ao provimento efetivo do cargo da carreira de Auditor Governamental, Classe I, referência A. O Concurso será realizado sob a responsabilidade da Universidade Estadual do Piauí. As inscrições poderão ser realizadas no período de 16 de abril de 2007 a 16 de maio de 2007, através do site www.nucepe.pi.gov.br da NUCEPE. A taxa de inscrição será de R$ 120,00.

Cargos, Escolaridades e vagas:

- Auditor Governamental (Área-Diversas): 6 vagas e 1 para pessoas com deficiência.

Escolaridade Exigida: Curso Superior em Ciências Contábeis, Direito, Administração, Economia ou Ciências Atuariais.

- Auditor Governamental (Área- Engenharia): 2 vagas.

Escolaridade Exigida: Curso Superior em Engenharia Civil.

- Auditor Governamental (Área-Tecnologia da Informação): 1 vaga.

Escolaridade Exigida: Curso Superior em Ciência da Computação, Informática ou Processamento de Dados.

A prova será realizada em uma única etapa, no dia 27 de maio de 2007, na cidade de Teresina - PI, das 8 horas às 13 horas (horário do Piauí). A prova escrita objetiva constará de 100 questões de múltipla escolha, envolvendo Conhecimentos Gerais, Específicos e Especializados. O resultado final será divulgado até o dia 15 de junho de 2007.

A aprovação e classificação no Concurso assegurarão apenas a expectativa de direito à nomeação, ficando a concretização desse ato condicionada à observância das disposições legais pertinentes, do exclusivo interesse e conveniência da Administração, da rigorosa ordem de classificação e do prazo de validade do concurso.

Compartilhe: