Concurso Público é realizado pela Prefeitura de Feira Nova - PE

Certame é destinado à contratação de servidores com escolaridade em nível médio
Quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020 às 14h34
Concurso Público é realizado pela Prefeitura de Feira Nova - PE

No Estado de Pernambuco, a Prefeitura de Feira Nova, através do Fundo Municipal de Saúde e do Instituto Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (Sustente), anuncia a realização de um novo Concurso Público, que visa à contratação de servidores em caráter efetivo.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde - ACS (18) e Agente de Combate às Endemias - ACE (5).

Dito isto, é importante enfatizar que há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio. Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, remunerado mensalmente no valor de R$ 1.400,00.

Os interessados devem efetuar inscrições com taxa no valor de R$ 80,00, no período de 13 de fevereiro a 12 de março de 2020, por meio do site da empresa organizadora do certame, Instituto Sustente. Vale ressaltar que a inscrição também pode ser realizada de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada na rua Severino Manoel, nº 4, Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h e das 14h às 15h30.

Aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital, para isenção de taxa, devem proceder com o pedido de dispensa de pagamento entre os dias 13 e 14 de fevereiro de 2020.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, com duração máxima de três horas, na data prevista de 19 de abril de 2020.

Cabe destacar que a prova consistirá de questões nas disciplinas de língua portuguesa e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do certame é de dois anos, a contar da homologação, prorrogável uma vez, por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: