Comando da Aeronáutica recebe autorização para realizar seleção com vagas temporárias

Aeronáutica do Brasil abre processo seletivo com 34 vagas temporárias para profissionais de diversas áreas!
Terça-feira, 3 de março de 2015 às 08h39
Comando da Aeronáutica recebe autorização para realizar seleção com vagas temporárias

Profissionais com formação nas áreas Técnica, de Administração ou Economia e Engenharia que queiram ingressar na Aeronáutica do Brasil, atenção, pois foi publicada no Diário Oficial da União, Seção 1, desta terça-feira, 3 de março de 2015, a portaria interministerial nº 34 de 2 de março de 2015 dos Ministérios do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) e da Defesa, pela qual se autoriza a realização de processo seletivo com até 34 vagas temporárias.

O objetivo dessas admissões por tempo determinado é atender a área industrial do Instituto de Fomento e Coordenação Industrial (IFI) do Comando da Aeronáutica, com apoio às atividades de certificação de produtos aeroespaciais, verificação de qualidade e compensação comercial, industrial e tecnológica no âmbito dos projetos FX-2 e KC-390.

Esses contratos terão vigência de até um ano e poderão ser estendidos, mas só ocorrerão se houver dotação orçamentária específica do órgão.

Quando de sua publicação, o edital deve conter todas as informações sobre quantitativo de vagas, remuneração, área de atuação e prazo de contrato.

Para mais detalhes consulte a portaria em nosso site.

Compartilhe: