Câmara de Corrente - PI retifica Concurso Público

Foi divulgado o cronograma atualizado certame, com uma nova data prevista para aplicação da prova objetiva; veja
Segunda-feira, 21 de setembro de 2020 às 17h47
Câmara de Corrente - PI retifica Concurso Público

A Câmara Municipal de Corrente, do estado do Piauí anuncia por meio da empresa de Consultoria e Estudos Pedagógicos Ltda. (Consep), uma nova retificação referente ao Concurso Público que tem por objetivo o provimento de cargos efetivos.

Segundo o documento (retificação III), foi determinada uma nova data para aplicação das provas objetivas, que anteriormente tiveram que ser adiadas (retificação II), em razão das determinações da Organização Mundial da Saúde. Após a divulgação do novo cronograma a etapa está prevista para o dia 18 de outubro de 2020.

Anteriormente, as inscrições foram prorrogadas (retificação I) e puderam ser realizadas até às 18h do dia 10 de abril.

Demais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

O Concurso

Há 7 vagas disponíveis entre os seguintes cargos: Auxiliar de Serviços Gerais (2); Motorista do Legislativo; Vigia (3); Assessor Jurídico do Legislativo (1) e Contador (1).

É necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 30 a 40 horas semanais, referente à remuneração mensal que alterna entre R$ 1.045,00 a R$ 2.905,75.

Os interessados puderam efetuar inscrições a partir do dia 9 de março a 10 de abril de 2020, em horário estabelecido no edital, por meio do site da empresa Consep.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, com duração máxima de três horas.

As provas consistirão em questões nas disciplinas de português, legislação municipal, informática, matemática, conhecimentos regionais e gerais, raciocínio lógico e conhecimentos específicos.

Haverá prova discursiva ao cargo de Assessor Jurídico do Legislativo e, prova de títulos somente nas funções de nível superior, sendo necessário que o candidato realize o envio dos documentos ao seguinte endereço eletrônico: concursocamaracorrente2020@gmail.com.

O prazo de validade do concurso será de dois anos a contar da data de homologação, prorrogável por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: