AME de Limeira - SP prorroga inscrição para Técnico em Radiologia

AME de Limeira - SP prorroga processo seletivo para Técnico em Radiologia com salário de R$ 1.784,49, inscrições até 13/01/2013.
Quinta-feira, 29 de novembro de 2012 às 15h30
AME de Limeira - SP prorroga inscrição para Técnico em Radiologia

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP torna pública a prorrogação do processo seletivo para o preenchimento de 1 vaga de Técnico em Radiologia, destinadas ao Ambulatório Médico de Especialidades - AME de Limeira.

Da Participação:

A inscrição para a participação no presente processo seletivo poderá ser efetuada pessoalmente em dias úteis, até 13 de janeiro de 2013, das 8h30min às 16h30min no Departamento de Recursos Humanos do AME Limeira, situado à Rua Jandyra Antunes da Silva Rosa, nº. 54, Vila Cláudia, na cidade de Limeira-SP.

Mais informações no endereço eletrônico www.funcamp.unicamp.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

AME de Limeira - SP divulga retificação do Edital para Técnico em Radiologia

A Funcamp divulgou Retificação da Bibliografia, referente ao Edital nº. 403/2012, destinado a vaga de Técnico em Radiologia para o Ambulatório Médico de Especialidades de Limeira.

Leia-se:

5. BONTRAGER K.L.; LAMPIGNANO J.P. Tratado de posicionamento radiográfico e anatomia associada. 5 ed. Rio de Janeiro: Ed. Mosby Elsevier.

Fonte: www.funcamp.unicamp.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

AME de Limeira - SP abre vaga para Técnico em Radiologia

EDITAL 403/2012

Profissionais com formação em nível médio que possuam curso técnico na área de Radiologia e que, além disso, tenham conhecimentos do Pacote Office - nível básico e conhecimentos em Raio X convencional e mamografia, poderão concorrer a uma vaga ofertada no processo seletivo 403/2012 pelo Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Limeira, São Paulo.

Segundo consta, a oportunidade é para o cargo de Técnico em Radiologia, com contrato previsto para ser assinado em regime celetista, para jornada semanal de 20h e salário de R$ 1.784,49.

Para os interessados, as inscrições poderão ser feitas de 21 de novembro a 14 de dezembro das 8h30 às 16h30 no Departamento de Recursos Humanos do AME (rua Jandyra Antunes da Silva Rosa, nº. 54, Vila Cláudia), mediante entrega de Curriculum atualizado; cópia do RG e CPF, cópia do comprovante de registro no respectivo Conselho, comprovante de conclusão de curso técnico em Radiologia e comprovante de experiência mínima de seis meses.

De acordo com a Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) haverá análise curricular, prova escrita e entrevista para todos os profissionais inscritos.

Fonte: www.funcamp.unicamp.br.

Compartilhe: