Alterada data das provas para seleção de estagiários do STJ

CIEE altera data de provas de estágio no STJ e detalha procedimentos para atendimento especial por motivo religioso.
Quarta-feira, 17 de outubro de 2012 às 15h17
Alterada data das provas para seleção de estagiários do STJ

O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) alterou a data de aplicação das provas do processo seletivo de estagiários do Superior Tribunal de Justiça (STJ). A mudança consta do Edital 9/2012, publicado nesta terça-feira (16), que também informa os procedimentos para solicitação de atendimento especial por motivo religioso.

As provas serão realizadas no próximo dia 27, na Universidade Paulista (Unip), localizada na 913 Sul, bloco B, lotes 54/55, em Brasília. Os turnos de aplicação das provas permanecem inalterados.

De acordo com o edital, o candidato que necessitar de atendimento diferenciado por motivo religioso deverá apresentar declaração da congregação religiosa a que pertence, atestando sua condição de membro, em que conste o número do RG e do CPF.

O documento deverá ser entregue pelo candidato no horário de aplicação das provas previstas para o processo seletivo no qual se inscreveu. Mesmo solicitando atendimento diferenciado por motivo religioso, o candidato deverá comparecer no dia, horário e local especificados no edital e permanecer em uma sala especial até as 19h, quando se dará o início da aplicação das provas.

É importante que todos os candidatos cheguem ao local da prova com, no mínimo, 40 minutos de antecedência, munidos de caneta esferográfica azul ou preta, comprovante de inscrição e documento de identidade original ou cópia autenticada em cartório.

Fonte: www.stj.jus.br

Compartilhe: