6 vagas para a Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ (TCM)

Sexta-feira, 6 de junho de 2008 às 13h35

O Tribunal de Contas da Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro (www.tcm.rj.gov.br), realizará Concurso destinado a selecionar candidatos para provimento de vagas aos cargos de Procurador e Auditor junto ao Tribunal de Contas.

O concurso público será realizado no Rio de Janeiro, regido e executado sob a responsabilidade da Fundação Getulio Vargas - FGV, por delegação do Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro, com supervisão da Coordenação do Concurso.

Sobre as inscrições:

  • A inscrição foi prorrogada e poderá ser efetuada das 8h00 do dia 9 de junho às 20h00 do dia 11 de julho de 2008, através do endereço eletrônico concurso.fgv.br.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 200,00.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Auditor (3), Procurador (3).

Sobre a realização das Provas:

O concurso para os cargos de Procurador e de Auditor constará de Provas Objetivas de Conhecimentos Específicos, Provas Discursivas, Provas Orais, todas de caráter eliminatório e classificatório, e Prova de Títulos, de caráter apenas classificatório.

Todas as provas do concurso serão realizadas na cidade do Rio de Janeiro.

  • A prova objetiva será aplicada no dia 16 de agosto de 2008, às 13h00, com duração de 5 horas e as provas discursivas I e II, no dia 17 de agosto de 2008, com início às 8h00 e às 15h00, respectivamente, com duração de 4 horas cada.

Os locais das provas objetivas e discursivas serão divulgados, também, na Internet, no endereço eletrônico na data provável de 13 de agosto de 2008.

O prazo de validade do concurso é de 2 anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogáveis por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: