Prefeitura de Barra Mansa - RJ anuncia Concurso Público com 25 vagas

Oportunidades são ofertadas para Agentes de Apoio à Educação; veja como participar
Quarta-feira, 27 de março de 2024 às 16h46
Prefeitura de Barra Mansa - RJ anuncia Concurso Público com 25 vagas

No estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura de Barra Mansa anuncia um novo Concurso Público, destinado ao preenchimento de 25 vagas para Agente de Apoio à Educação, em regime de contratação efetiva.

Vale ressaltar que entre as vagas, há aquelas inclusas aos candidatos (PCD, Negros) que se enquadram nos itens especificados no edital.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo. Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 1.320,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever a partir das 1 a 21 de abril de 2024, das 10h às 23h59, exclusivamente via internet, no site do Instituto Nosso Rumo, mediante pagamento de R$ 69,00 de taxa de inscrição.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do edital podem solicitar a isenção no valor da taxa até 2 de abril de 2024.

Classificação

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 19 de maio de 2024.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 30 questões de múltipla escolha e uma dissertativa, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática, noções de informática e conhecimentos específicos.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira a Apostila Digital deste certame, em nosso site.

Validade

Este Concurso Público terá validade de dois anos, a contar da data da homologação do certame, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: