5 vagas para Professores ofertadas na Universidade Federal do Maranhão

Inscrições abertas para Concurso Público na UFMA com 5 vagas para Professores Assistente e Auxiliar em Regime de Dedicação Exclusiva, não perca!
Quinta-feira, 6 de janeiro de 2011 às 15h05
5 vagas para Professores ofertadas na Universidade Federal do Maranhão

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA - www.ufma.br), traz a conhecimento a abertura de inscrições para os Concursos Públicos de Provas e Títulos para Ingresso na Carreira do Magistério Superior, para Provimento de Cargo de Professor Assistente e Auxiliar, em Regime de Dedicação Exclusiva, de 5 vagas. Para os Concursos serão aceitas pré-inscrições de candidatos portadores de Diploma de Doutorado, Mestrado ou Graduação.

  • As inscrições deverão ser realizada no período de 04 a 14 de janeiro de 2011, pessoalmente ao Divisão de Expediente, Protocolo e Arquivo da Universidade Federal do Maranhão - DEPA, situada no Campus Universitário do Bacanga, Avenida dos Portugueses, s/n, Prédio Mal. Castelo Branco, São Luís-MA, no horário das 8h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00.

O valor da Taxa de Pré-inscrição será de R$ 100,00, devendo ser pago até a data do vencimento.

O Concurso será composto de:

a) Prova Escrita, de caráter teórico eliminatório e classificatório;

b) Prova Didática, de caráter prático-pedagógico eliminatório e classificatório;

c) Prova Prática, a critério da Subunidade Acadêmica promotora do Concurso.

  • As serão realizadas, provavelmente, no período de 07 a 11 de fevereiro de 2011.

O prazo de validade do Concurso será de um ano, contado a partir da publicação do Edital de Homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado, por igual período, mediante manifestação de interesse da subunidade Acadêmica promotora do concurso.

Compartilhe: