218 vagas destinadas a Secretaria de Estado de Educação - PA

Sexta-feira, 23 de outubro de 2009 às 16h44

A Secretaria de Estado de Educação (SEDUC - www.seduc.pa.gov.br), torna pública a realização de Concurso Público para provimento de vagas em cargos de Nível Superior e de Nível Fundamental. O Concurso será executado pela Fundação CETAP.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, através do endereço eletrônico www.cetapnet.com.br entre às 5h00 do dia 3 de novembro de 2009 até às 23h59 do dia 3 de dezembro de 2009, observado o horário local de Belém-PA.
  • Poderão solicitar a isenção do pagamento da Taxa de Inscrição no Concurso Público, impreterivelmente no período de 3 de novembro de 2009 até 6 de novembro de 2009, os candidatos portadores de deficiência ou de necessidades especiais e os hipossuficientes, os quais deverão indicar, no Formulário Eletrônico de Inscrição, a opção que solicita a isenção e, ainda, enviar até o dia 6 de novembro de 2009, impreterivelmente, via SEDEX (com data de postagem até o dia 6 de novembro de 2009) ou entregar pessoalmente, na sede da Fundação CETAP em horário comercial, os documentos comprobatórios.

Os valores da Taxa de Inscrição para os cargos de Nível Superior será de R$ 70,00, e para cargos de Nível Fundamental será de R$ 40,00, devendo ser recolhida através do pagamento de Boleto Bancário gerado pelo Sistema Eletrônico de Inscrições, o qual deverá ser impresso após a conclusão do preenchimento do Formulário Eletrônico de Inscrição.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Professor das Séries Iniciais do Ensino Fundamental (6), Professor (Nível AD-4) - Artes (24), Espanhol (9), Filosofia (22), Física (74), Francês (2), Inglês (26), Matemática (7), Química (38), Sociologia (4);
  • Nível Fundamental: Merendeira (6).

Das Provas:

O certame será realizado através da aplicação das seguintes avaliações:

a) Prova Objetiva de Múltipla Escolha de caráter Eliminatório e Classificatório, para todos os cargos;

b) Provas de Títulos de caráter Classificatório, somente para os cargos de Nível Superior.

  • A Prova Objetiva de Múltipla Escolha será realizada nos Municípios de Belém, Bragança, Cametá, Abaetetuba, Marabá, Santarém, Monte Alegre, Óbidos, Castanhal, Maracanã, Altamira, Santa Izabel do Pará, Itaituba, Breves, Capanema, Conceição do Araguaia, Tucuruí, Capitão Poço, Mãe do Rio e Soure no dia 17 de janeiro de 2010, em horário a ser informado no dia dia 8 de janeiro de 2010, em Edital de Divulgação dos Locais de Prova, sendo sempre o horário local de Belém-PA.
  • A entrega dos documentos referentes à Prova de Títulos deverá ser realizada no período de 8 a 10 de fevereiro de 2010 em horário e local a serem divulgados no Edital de Convocação da Prova de Títulos.

O Concurso Público terá validade de 2 anos, a contar da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: