2 vagas para Professor Substituto de Matemática e Química - IFMT

Instituto Federal do Mato Grosso está contratando professores com salários de até R$ 3.678,74!
Quarta-feira, 6 de abril de 2011 às 10h53
2 vagas para Professor Substituto de Matemática e Química - IFMT

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso (IFMT), campus Confresa, finaliza hoje, 6 de abril de 2011, as inscrições para o processo seletivo simplificado que visa a contratação, por tempo determinado, de 2 Professores Substitutos para as áreas de Matemática e Química. Os salários serão de até R$ 3.678,74, acrescidos de auxílio alimentação e transporte, por jornada de 40h semanais.

A exigência é de que os candidatos possuam graduação nas áreas de interesse. Para inscrever-se basta comparecer à Diretoria Sistêmica de Recursos Humanos do IFMT em Cuiabá, até as 13h ou à Coordenação de Recursos Humanos do Campus Confresa até as 17h30min, munido de original e cópia do RG, certificado de graduação, CPF, título de eleitor (com os comprovantes da última eleição), comprovante de quitação com as obrigações militares e currículo atualizado. Não haverá taxa de inscrição.

A avaliação dos concursandos será por meio de exame de desempenho didático e títulos.

Serviço - A Diretoria Sistêmica de Recursos Humanos do IFMT fica na rua Zulmira Canavarros, nº 95, Centro, Cuiabá.

E a Coordenação de Recursos Humanos do Campus Confresa, está localizada na Avenida Vilmar Fernandes, nº 300, Setor Santa Luzia.

Compartilhe: