17 vagas para Estagiários no Conselho Regional de Enfermagem - RJ

COREN-RJ abre 1º Exame de Seleção Pública de Estagiários para Direito, Enfermagem e Informática no Rio de Janeiro: inscrições abertas!
Terça-feira, 14 de outubro de 2008 às 17h11

O Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro - (COREN-RJ - www.coren-rj.org.br), torna público o 1º Exame de Seleção Pública de Estagiários.

O Exame selecionará estudantes de Direito, Enfermagem e Informática para vagas de Estagiário, desde que estejam matriculados em curso de graduação em Faculdades reconhecidas, sediadas no Estado do Rio de Janeiro.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão efetuadas na sede da Procuradoria Geral do COREN-RJ, situada na Avenida Presidente Vargas, nº 502, 6º andar, Centro, Rio de Janeiro-RJ, das 10h00 às 17h00, até o dia 15 de outubro de 2008.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Estagiário de Direito I: estudantes que estejam cursando no ato da inscrição do 7º ao 10º períodos letivos de Direito para regime de períodos semestrais, ou os dois últimos anos, para o regime seriado anual (2);
  • Estagiário de Direito II: estudantes que estejam cursando no ato da inscrição do 1º ao 6º períodos letivos de Direito, para regime de períodos semestrais, ou os três primeiros anos, para o regime seriado anual (5);
  • Estagiário de Enfermagem: estudantes que estejam cursando no ato da inscrição do 6º ao 8º período letivos, para regime de períodos semestrais, ou os dois últimos anos, para o regime seriado anual (6);
  • Estagiário de Informática: estudantes que estejam cursando no ato da inscrição a partir do 6º período letivo de Ciência da Computação ou de Sistemas de Informação, para regime de períodos semestrais, ou a partir do penúltimo ano, para o regime seriado anual (4).

O valor da bolsa-auxílio corresponde, nesta data, a R$ 500,00, auxílio-refeição à razão de R$ 220,00, e vale-transporte opcional, incidindo-se os descontos legais, notadamente os da Lei 7.418/85, para carga horária de 6 horas diárias.

Sobre a realização das Provas:

O Exame de Seleção para Estagiário de Direito I consistirá em uma Prova Objetiva e uma Prova Discursiva, para Estagiários de Direito II será composta por um Texto Dissertativo, para Estagiários de Enfermagem consistirá em uma Prova Objetiva e uma Prova Discursiva, e para Estagiário de Informática uma Prova Objetiva.

  • As provas serão realizadas no dia 20 de outubro de 2008, das 10h00 às 14h00, na Sede do COREN-RJ, 6º andar. O candidato que não comparecer ao local da prova será automaticamente eliminado do concurso.

Serão admitidos a estagiar os candidatos que obtiverem Nota Final igual ou superior a 6 pontos no Exame de Seleção.

O concurso terá validade de 6 meses, prorrogável por mais uma única vez por igual período, a contar da publicação do ato correspondente à sua homologação.

Compartilhe: